No último sábado letivo, 16/05, nossas escolas municipais se encheram de alegria, afeto e união com a realização da tão especial Festa da Família. Foi um dia marcado por sorrisos, apresentações emocionantes, acolhimento e muitos momentos inesquecíveis entre alunos, famílias e toda a comunidade escolar. Cada detalhe preparado refletiu o carinho, a dedicação e o compromisso de todos os envolvidos em fortalecer os laços entre escola e família — parceria essencial para a construção de uma educação mais humana e transformadora. Parabenizamos nossos estudantes, que deram um verdadeiro show de talento e emoção; às famílias, pela presença e participação tão significativa; aos professores, equipes gestoras, funcionários e colaboradores, que se dedicaram com empenho e amor para tornar este momento tão especial. Nosso reconhecimento e gratidão a todos que contribuíram para o sucesso desse lindo encontro. Quando escola e família caminham juntas, quem ganha é a educação!
FESTA DA FAMÍLIA – 16/05/2026



