Quinta, 28 Janeiro 2021 16:37

PREFEITO SE REÚNE COM COMERCIANTES PARA FALAR SOBRE O NOVO DECRETO

Reunião realizada com o prefeito em seu gabinete com a presença de representantes da Associação Comercial de Carmo, Secretaria de Indústria e Comércio e Turismo, Casa do Empreendedor, Secretaria de Saúde e Diretoria de Vigilância em Saúde Epidemiológica.
A pauta se deu em torno do novo decreto N°5736/21 que estabelece medidas de combate e prevenção a pandemia. Representantes da Associação ouviram as explanações da Diretora de Vigilância Cássia Schitino de Carvalho referentes as orientações e levantamentos que permearam a medida, bem como a Secretária de Saúde Renata Carla Ferreira sobre recepção do prefeito no sentido de acolher as sugestões dos mesmos. Após discursões em torno do assunto, ouvidos buscando o equilíbrio e principalmente o combate e prevenção, todas as possibilidades foram levadas para tais medidas. Tanto o representante da associação comercial quanto do setor público e o prefeito se comprometeram com a parceria mútua e a necessidade de estarem cada vez mais próximos.
Prefeitura trabalhando e zelando para o bem estar da população Carmense.

Prefeito Sérgio Soares
Vice Samuel do Romão