Quinta, 17 Junho 2021 09:55

Defesa Civil

O Secretário e Diretor de Defesa Civil Ronaldo Freitas de Souza Jr, esteve em visita a Sede de Defesa Civil de Sumidouro, que contou também com a presença do Major Mariana, coordenadora de defesa civil (REDEC Serrana I) e Major Fadda Subcoordenadora. Ambos foram recebidos pelo Acessor de Defesa Civil, Eder Zavoli, Sargento Edy Zavoli Técnico Operacional I e Marcela Garcia Secretaria Administrativa, buscando conhecimento e logística de como funciona a defesa civil do município de Sumidouro. Tendo em vista que se encontra com sua operacionalidade bem avançada no que se refere a defesa Civil, tivemos uma prévia com as coordenadoras de como usar os sistemas do Governo Estadual e Federal, onde a prefeitura do Carmo agora se encontra cadastrada em vários sistemas do governo. Tentando atender melhor sua população e também na busca de verbas e parcerias para que a defesa Civil de nosso município tenha uma resposta mais rápida e eficaz na questão de enchentes, desmoronamentos entre outros desastres naturais.