Segunda, 01 Março 2021 14:11

Secretaria de Agricultura em parceria com o Sindicato Rural de Carmo e o SENAR RIO.

A Secretaria Municipal de Agricultura do Carmo firmou no último dia 26 de fevereiro de 2021 uma parceria com o Sindicato Rural de Carmo e o SENAR RIO. Estiveram presentes, o Secretário de Agricultura Marcelo Côrtes Gismonti, o Sub Secretário Júlio César Costa Júnior, o Presidente do Sindicato Rural o Sr Aloysio J.B. Monteiro, a Mobilizadora de Cursos do SENAR RIO a Sra Elaine Monteiro e a representante do SENAR RIO Sra Carolina Monteiro, onde discutiram as necessidades dos Produtores Rurais do Município e o que pode ser feito para melhorar a vida no Campo. A parceria envolve o Sindicato Rural e a Secretaria de Agricultura nas prestação de serviços, além do SENAR RIO com treinamentos e Assistência Técnica e Gerencial. Prefeitura de Carmo, Sindicato Rural e SENAR RIO - Unindo as forças no Campo! "Uma realidade a serviço do Produtor Rural." 56ee28ca-d202-44a1-a0e5-a75ec1944f68 (1)