Terça, 23 Fevereiro 2021 09:27

Caminhos da Serra

ontem dia 22/02/2021 recebemos em nossa cidade, o Conselho Regional de Turismo "Caminhos da Serra", presentes os municípios, Carmo, Sumidouro, Duas Barras, Cantagalo, Cordeiro, Macuco, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, Bom Jardim. Tivemos também a presença dos representantes do SEBRAE da nossa região, com um suporte revigorado para nosso turismo.
O secretário de esportes de Carmo se mostrou presente, afim de alinhar a parceria entre as secretarias de nosso município.
Nosso Chefe de cerimônial José Paulo da Silva junto com nosso Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Paulo Cesar Cordoeiro Perrut e a equipe da Secretaria de Cultura, fizeram uma recepção com muitos sabores de nossa terra e todo cuidado com a higienização.
O artista plástico Luciano Huguenin pintou um quadro durante a reunião, que foi sorteado no final.
Os representantes das cidades alinharam os propósitos de reerguer o turismo após a pandemia, mapeando os atrativos, criação dos circuitos turísticos e o nosso site com todos os produtos de nossas cidades.
Caminharemos juntos, afim de fortalecer nossos municípios.
Próximo encontro será em Macuco.

Prefeito: Sérgio Soares
Vice: Samuel do Romão