Segunda, 09 Agosto 2021 15:44

A Prefeitura Municipal de Carmo RJ, através da Secretaria de Saúde e a Coordenação de Atenção Básica vem informar que a partir de Agosto iremos oferecer à população nas ESF's.

A Prefeitura Municipal de Carmo RJ, através da Secretaria de Saúde e a Coordenação de Atenção Básica vem informar que a partir de Agosto iremos oferecer à população nas ESF's Centro, Asa Branca, Botafogo, Influência, Porto Velho do Cunha e Val Paraíso uma vez ao mês com atendimento noturno a partir das 17 horas, facilitando o acesso da população que trabalha durante o dia. Serão oferecidos Consultas médicas e enfermagem , de acordo com a demanda. A abertura das unidades de saúde no horário noturno significa um ganho para os usuários do nosso município, principalmente os trabalhadores! Procure a unidade mais próxima , ou seu Agente Comunitário de Saúde para ter mais informações sobre como será feito o agendamento.

Administração 2021/2024

a7c8acee-d665-49ad-8ae9-013c9b8f216c