Quarta, 14 Julho 2021 10:20

A Prefeitura Municipal de Carmo através da Secretaria Municipal de Turismo, visitou a instituição não governamental, "A Casa do Caminho".

A Prefeitura Municipal de Carmo através da Secretaria Municipal de Turismo, visitou a instituição não governamental, "A Casa do Caminho" levando proposta social de cursos através da FIRJAN, (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) e Sebrae. Na foto o registro do encontro, o Secretário Municipal de Indústria Comércio e turismo, Paulo César Cordoeiro Perrut, o Chefe de Cerimonial José Paulo da Silva, o Tesoureiro da Casa do caminho Marcelo Jorge Corrêa, a coordenadora Luana Aparecida Santos Lemos Jasmim e a cozinheira Marlene Pinto Pereira.

Administração 2021/2024