Quarta, 07 Julho 2021 09:40

Guarda Municipal participam do curso Tecnologias não Letais.

No final do mês, o comandante da Guarda Municipal Mendes, acompanhado do Subcomandante Campany, o Guarda Ambiental Barra e o guarda Hiago, participaram do Curso de Instrutores de Tecnologias não Letais (Habilitação de Instrutores Multiplicadores), na Condor Tecnologias Não Letais, localizada no Rio de Janeiro. Todos os ensinamentos em breve estarão sendo repassados ao efetivo da guarda. A capacitação, em nível Instrutor, ofereceu aos profissionais, informações amplas sobre o planejamento e emprego das tecnologias. A conclusão do curso exige avaliação e apresentação de trabalho técnico sobre as tecnologias não letais. A Guarda Municipal vem ganhando destaque pelos serviços prestados e pelo preparo, fruto dos investimentos da administração municipal na formação e capacitação dos GCM's. Acreditamos que esse é o caminho, capacitar cada vez mais nosso efetivo para melhor atender a demanda operacional e a nossa população.