Segunda, 25 Janeiro 2021 14:09

Secretário de Turismo Paulo Cesar Perrut realiza reunião com a liga Carnavalesca de Carmo para tratar sobre o cancelamento do carnaval de 2021.

Na reunião da Liga Carnavalesca de Carmo, estavam presentes o Presidente da Liga, Jorginho Tatagiba, Secretário de Turismo Paulo Cesar C. Perrut , Secretária de Cultura Sônia Leão, Assessor Jurídico José Fernandes da Cruz, os Vereadores Priscila Peixoto, Adriano Mello, Vilmar Dias Carvalho, Leandro Huguenin e a equipe das secretarias.

Foram tratados assuntos sobre o cancelamento do Carnaval 2021, por conta da contaminação da Covid-19 e a organização para o ano de 2022. Estaremos trabalhando em parceria para melhor atender as necessidades dos foliões de nossa cidade e estruturas para chegada dos turistas no próximo ano.

Prefeito: Sérgio Soares
Vice: Samuel do Romão