Quinta, 22 Abril 2021 09:19

Pedidos de troca de lâmpadas são atendidos .

A Secretaria de Serviço Público realizou atendimentos de substituição de lâmpadas queimadas, troca de reator, fotocélula e manutenção na fiação nos bairros Val Paraíso, Rua José Fernandes Soares , Rua Elisa lemos Curty, Rua Joaquim Gomes de Araújo, Rua Manoel Gomes de Araújo, Estrada Influência /Light. O destaque vai também para o prazo de cumprimento das intervenções, após a abertura da solicitação. O município tem priorizado a manutenção do sistema de iluminação pública em todos os bairros. Todas as demandas que chegam são prontamente atendidas, sejam de solicitações feitas pelos moradores dos bairros na própria sede da secretaria de Serviços Públicos, indicação da Câmara de Vereadores ou mesmo pelos registros via Ouvidoria. Pedimos para que a população tenha um pouco mais de paciência na resolução de problemas no seu bairro. Temos uma agenda de atendimento a ser cumprida e cada equipe segue rigorosamente a sua rota de serviço. “Se o problema for maior que uma troca de lâmpada e havendo a urgência na realização do serviço, o atendimento será devidamente priorizado”