Sexta, 16 Abril 2021 08:24

Prefeito se reúne com o Vice Presidente da Federação Estadual da associações de Pestalozzis

Na manhã de hoje o Prefeito Sérgio Soares recebeu em seu gabinete a visita do Vice-Presidente da Federação Estadual das Associações Pestalozzis do estado do Rio de Janeiro Carlos Alberto Soares (Betinho Soares). O encontro foi realizado com o intuito de salientar a importância da união entre o Poder Executivo e a instituição, no que diz respeito ao trabalho de inclusão social e atendimento especializado aos usuários com deficiência. Também participaram da reunião a Subsecretária de Obras Patrícia Dias, a Assistente Social Vanessa Moraes e a Secretária Assistência Social Edna Maura.