Terça, 09 Março 2021 10:11

Relatório da Secretária de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, em atendimento a transparência do governo atual, apresenta o diagnóstico da Rede Municipal de Educação, realizado no mês de fevereiro do ano de 2021. O objetivo do diagnóstico é apresentar a comunidade escolar as dificuldades encontradas e os desafios a serem enfrentados na busca constante por uma educação de qualidade.
Até o momento, um grande desafio será a correção dos problemas estruturais que nos deparamos nas escolas municipais, como pode ser verificado a partir da análise das fotos a seguir.
Para corrigir esse e outros problemas que herdamos e, que certamente ocorrerão, apresentamos nossa disposição em realizar uma gestão transparente e eficiente dos recursos destinados a educação pública.
Prefeito: Sérgio Soares
Vice: Samuel do Romão
Adm: 2021/2024

E. M. Luíza de Araújo Bráz - Córrego da Prata.
E. M. Barra de São Francisco.
E. M. Neilton Cunha Ribeiro - Porto Velho do Cunha.
C. E. Infantil Arlete Tavares Ferreira - Influência.
E. M. Antonio de Faria Salgado - Ilha dos Pombos / Light.
Creche Escola Yolanda Marques Curty-Bom Pastor.
Creche Escola M. Profª Olga Ferreira Duarte.
E. M. Vereador Milton Mizardo de Lima-Ave Maria ,Paraisópolis
E. M. Pe. Aprígio J. B. de Moraes.

Situação dos veículos (1) (2)