Carta de Serviços

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A “Carta de Serviços” contém as seguintes informações:

  • Serviços oferecidos;
  • Requisitos;
  • Documentos necessários para prestação dos serviços;
  • Formas e informações necessárias para acessar os serviços;
  • Etapas para processamento dos serviços;
  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação dos serviços.
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Gabinete do Prefeito e Secretaria Geral do Município

Gabinete do Prefeito e Secretaria Geral do Município

Secretária: Eline Souza de Barros

Endereço: Praça Princesa Isabel, nº1
Centro -  Carmo - RJ
Tel: (22) 2537-0599

Email: gab@carmo.rj.gov.br

Serviços oferecidos pela secretaria
  • Publicações Oficiais.

  • Atendimento à Imprensa.

  • Promover a representação social do Prefeito, sob a sua orientação direta.

  • Recepcionar as autoridades e promover ações de marketing

  • Atendimento ao Cidadão pela Plataforma e-Ouv.
Requisitos para solicitação dos serviços oferecidos
Documentos necessários
Etapas para processamento dos serviços
Locais e formas para apresentação e manifestação
Ouvidoria e Comunicação

Ouvidoria e Comunicação

Responsável: Luiza Braz Dutel Faria

Endereço: Praça Princesa Isabel, nº1
Centro -  Carmo - RJ
Tel: (22) 2537-0599

Email: ouv@carmo.rj.gov.br

Serviços oferecidos pela secretaria
  • Agendar e organizar as audiências do prefeito, selecionando os pedidos e colidir com os subsídios para a compreensão do histórico dos assuntos de maneira a permiti-lhe a análise e decisão final.

  • Assistir ao Prefeito em suas relações com os munícipes, entidades de classe e com órgão da Administração Municipal.

  • Promover a representação social do Prefeito, sob a sua orientação direta.

  • Recepcionar as autoridades, cidades e servidores que solicitem audiência com o Prefeito.
Consoante legislação municipal incumbe ao Gabinete do Prefeito assistir ao prefeito nas funções e atividades político administrativas; receber correspondências oficiais e distribuí-las, encaminhar aos órgãos da administração direta e indireta as solicitações de emissão de pareceres ou de prestações de informações sobre assuntos pertinentes a cada órgão; requisitar e fiscalizar a publicação dos atos oficiais da Prefeitura; preparar a pauta das audiências do prefeito, coligindo dados para compreensão dos assuntos, análises e decisão final; promover todos os serviços ligados ao Gabinete e serviços gerais delegados pelo prefeito municipal; preparar as solenidades; acompanhar o prefeito em todas as solenidades sociais, políticas e visitas e exercer outras atividades inerentes à sua competência.
Lei Municipal nº 2.015 de 27 de março de 2019.
Requisitos para solicitação dos serviços oferecidos
Documentos necessários
Etapas para processamento dos serviços
Locais e formas para apresentação e manifestação
Secretaria Municipal de Administração

Secretaria Municipal de Administração

Secretário: Simião Corrêa Ximenes

Endereço: Praça Princesa Isabel, nº1
Centro -  Carmo - RJ
Tel: (22) 2537-0599

Email: sec.adm@carmo.rj.gov.br

Serviços oferecidos pela secretaria
Consoante legislação municipal incumbe à Secretaria Municipal de Administração a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura; a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional de pessoal; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo; propor políticas sobre a administração de pessoal; administrar o Plano de Cargos e Salários; organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos; promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho; elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio; elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral; coordenar os serviços internos da Prefeitura Municipal em geral; assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes à pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.
Lei Municipal nº 2.015 de 27 de março de 2019.
Requisitos para solicitação dos serviços oferecidos
Documentos necessários
Etapas para processamento dos serviços
Locais e formas para apresentação e manifestação